CRS Brands lança ação promocional inédita no
segmento de bebidas, convidando consumidores a uma experiência com o novo
produto
Quantas vezes arriscamos
a comprar um produto novo no mercado? O que nos leva a experimentar os
lançamentos? Diante destes questionamentos e confiante na qualidade da nova
vodka Kadov 100% Cereais, a CRS Brands lança o desafio ‘Garantia Kadov’, uma
campanha de ‘money back’, com o intuito de atrair e reter a confiança do
consumidor.
Sob o lema ‘Satisfação
total ou seu dinheiro de volta’, a promoção convida os consumidores a
experimentarem a nova Kadov 100% Cereais – produto que se destaca das similares
do mercado por ser genuinamente nacional e ter padrão de qualidade e
características típicas das vodkas europeias de primeira linha – sob o
compromisso de ser palatavelmente agradável e respeitar o gosto do consumidor.
Caso o consumidor não fique satisfeito com a qualidade do produto, a CRS Brands
se compromete a ressarci-lo do valor da compra.
“Queremos que os
clientes que comparam e sabem fazer a escolha consciente optem pela nova Kadov
100% Cereais e estamos convencidos de que a experiência com o produto será
plena!”, afirma José Fontelles, diretor comercial da empresa, sobre a
estratégia adotada de estreitar a confiança com o consumidor para vencer a
incerteza da compra.
Para sinalizar a ação, as garrafas de Kadov 100%
Cereais receberão uma cinta especial. A campanha ‘Garantia Kadov’ estará em
vigor de 1º a 31 de março e valerá para as compras de garrafas da versão
central (excluindo as saborizadas Cranberry e Vanilla), realizadas por maiores
de 18 anos, em qualquer estabelecimento do estado de São Paulo. O regulamento
completo pode ser visto no site www.kadov.com.br e facebook.com/vodkakadov
Nenhum comentário:
Postar um comentário