sábado, 7 de março de 2015

VODKA KADOV SATISFAÇÃO TOTAL OU SEU DINHEIRO DE VOLTA





CRS Brands lança ação promocional inédita no segmento de bebidas, convidando consumidores a uma experiência com o novo produto



Quantas vezes arriscamos a comprar um produto novo no mercado? O que nos leva a experimentar os lançamentos? Diante destes questionamentos e confiante na qualidade da nova vodka Kadov 100% Cereais, a CRS Brands lança o desafio ‘Garantia Kadov’, uma campanha de ‘money back’, com o intuito de atrair e reter a confiança do consumidor.
Sob o lema ‘Satisfação total ou seu dinheiro de volta’, a promoção convida os consumidores a experimentarem a nova Kadov 100% Cereais – produto que se destaca das similares do mercado por ser genuinamente nacional e ter padrão de qualidade e características típicas das vodkas europeias de primeira linha – sob o compromisso de ser palatavelmente agradável e respeitar o gosto do consumidor. Caso o consumidor não fique satisfeito com a qualidade do produto, a CRS Brands se compromete a ressarci-lo do valor da compra.


“Queremos que os clientes que comparam e sabem fazer a escolha consciente optem pela nova Kadov 100% Cereais e estamos convencidos de que a experiência com o produto será plena!”, afirma José Fontelles, diretor comercial da empresa, sobre a estratégia adotada de estreitar a confiança com o consumidor para vencer a incerteza da compra.

Para sinalizar a ação, as garrafas de Kadov 100% Cereais receberão uma cinta especial. A campanha ‘Garantia Kadov’ estará em vigor de 1º a 31 de março e valerá para as compras de garrafas da versão central (excluindo as saborizadas Cranberry e Vanilla), realizadas por maiores de 18 anos, em qualquer estabelecimento do estado de São Paulo. O regulamento completo pode ser visto no site www.kadov.com.br e facebook.com/vodkakadov

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Translate