Levi’s®
traz um dos maiores ícones da garage rock para comemorar nova modelagem do seu
clássico 501®
O que
acontece quando um grande clássico se une a outro grande clássico? Para
comemorar a nova modelagem de um de seus maiores ícones, o modelo 501®, a
Levi’s® traz pela primeira vez para o Brasil os norte-americanos do The Sonics
para uma apresentação única, no dia 5 de março, na Audio Club.
Um dos
maiores influenciadores do punk, garage e hard rock, o The Sonics traz para São
Paulo o show do novo disco, lançado com um intervalo de 42 anos. Anunciado no
começo do ano, “This is The Sonics” quebra um jejum de um disco completamente
autoral da banda desde 1967.
Naturais
de Tacoma, Washington, a banda foi formada no início dos anos 60. A sonoridade
agressiva e áspera serviu de influência para o punk, garage e a música hard
rock no mundo inteiro, servindo de
inspiração para bandas como Nirvana, The Fall, Mudhoney, The White Stripes e
Eagles of Death Metal. Para muitos, eles são considerados os pais do grunge.
Para o
seu primeiro show no país, eles trazem a formação de 2007, quando a banda se
reuniu novamente para dois shows esgotados no Warsaw, no Brooklyn (NY). Sobem
no palco da Audio, Jerry Roslie (voz principal e teclado), Rob Lind (sax, harpa
e voz), Larry Parypa (guitarra e voz), Dusty Watson (bateria) e Freddie Dennis
(baixo e vocal).
A
abertura fica por conta do Lendário Chucrobillyman. Das profundezas da selva
amazônica vem o som “da banda de um homem só”. Ele toca todos os instrumentos
sozinho - e ao mesmo tempo - mesclando o minimalismo do rock com a urgência do
blues e do punk, e a estética do som garageiro dos anos 60.
E para a
noite ficar completa, a discotecagem fica por conta de ninguém menos que um dos
maiores ícones do punk nacional: João Gordo.
A marca
mundialmente referência quando o assunto é jeans, mais uma vez aposta em música.
Desde 2008, a Levi’s® investe no segmento aqui no país e já teve seu nome
ligado à apostas como Mallu Magalhães, Garotas Suecas, Jennifer Lo-Fi,
Copacabana Club, The River Raid e Tiê, entre outros.
A Levi’s®
acredita que a música é tão básica e necessária na vida das pessoas quanto uma
calça jeans e, por isso, investe no segmento. “A música é a mais libertária
forma de expressão, capaz de unir pessoas dos mais variados estilos, etnias,
tribos”, afirma Marina Kadooka, Coordenadora de Marketing da Levi’s® Brasil.
“Poder trazer para uma única apresentação no Brasil, dando continuidade à nossa
plataforma musical, um ícone grunge como The Sonics, reforça nossa filosofia de
que reinventar o clássico ainda é a forma mais acertada de fazer história”,
complementa Marina.
Completando
140 anos, a 501® passa por uma evolução com o novíssimo fit CT (customizado). O clássico da marca ganha nova
modelagem, com a perna mais afunilada, seguindo a tendência mundial e se
adaptando ao gosto do público jovem.
Um
encontro de ícones que tem tudo a ver com a proposta da Levi’s®: pensar em
música como uma forma de vestir ideias e expressar estilos. Algo indispensável
no cotidiano, assim como a sua calça jeans.
Levi’s® apresenta The Sonics
Abertura
de Chucrobillyman
Discotecagem
de João Gordo
5 de
março – quinta-feira
abertura
da casa 21 horas / primeiro show 22 hs e The Sonics 23h30
Nenhum comentário:
Postar um comentário