Reconhecidos por sua inteligência, alegria e
companheirismo, os vira-latas ganham cada vez mais espaço no coração das
pessoas que estão em busca de um animal de estimação.
O MorumbiShopping
lança uma iniciativa inédita para apoiar e estimular a adoção de cães,
ampliando seu evento Adote Um Vira-Lata. O empreendimento apresenta o
Dogmodels, um projeto para valorizar cachorros que estão disponíveis para
encontrar um novo lar.
A ação transforma os vira-latas das ONGs
apoiadas pelo shopping em verdadeiros top models, ao estrelarem um ensaio
fotográfico divertido. Nele, os bichinhos incorporam diversos personagens,
como um estudante, um lutador, um policial e um mágico, entre outros. Os
cães também passarão a estampar produtos, os quais terão todo lucro de venda
revertido às ONGs parceiras do projeto. O ensaio poderá ser conferido no
site dogmodels.morumbishopping.com.br, que também conta com uma página
exclusiva com ficha técnica e informações básicas de cada cão, as quais
poderão ser compartilhadas em mídias sociais, fazendo com que o projeto
ganhe maior visibilidade, e assim, mais animais poderão ser adotados.
As fotografias são assinadas pelo especialista
em bichos Johnny Duarte e têm produção de figurino de Maitê Chasseraux,
além de contarem com o apoio da Unipet (Universidade Pet Shop), que recebeu
e preparou os cães para o ensaio (com banho, tosa e alimentação) e cedeu
uma de suas unidades em São Paulo como locação.
Muitos desses vira-latas estão presentes no
evento Adote um Vira-Lata, que acontece mensalmente no estacionamento do
Piso G4 do MorumbiShopping. O Dogmodels ainda reserva uma novidade que vai
agradar em cheio os aficionados por cachorros. As imagens do site foram
transformadas em pôsteres produzidos pela Urban Arts e estarão disponíveis
para compra nos eventos durante o ano todo, bem como no site da marca, com
renda totalmente revertida para as ONGs participantes do projeto.
O evento Adote um Vira-Lata já encontrou novos
lares para mais de 160 animais. Quem quiser levar um companheiro para casa deve
ter mais de 21 anos, apresentar documento com foto em uma das edições do
evento, além de comprovante de residência. "A ideia é que o DogModels,
em conjunto com o Adote um Vira-Lata, traga uma maior valorização dos
vira-latas, mostrando o quanto são simpáticos e especiais. Acreditamos que
as fotos e a linha de produtos são uma nova forma alegre de mostrar esses
cães. Mesmo quem não pode levar um companheiro para casa poderá contribuir
com a causa, adquirindo um dos produtos da linha", explica Katia Ardito
Gandini, gerente de marketing do MorumbiShopping.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário